sexta-feira, 2 de março de 2012

30 motivos! - dica legal =)

Que calor é esse que está fazendo? eu sou praticamente uma noiva derretida, rs
Tomara que esteja calor no meu casamento (não desse tipo) e não chova - torcendo!

Enfim, ontem chegaram uma parte da minha maquiagem que comprei com a Luciana do Frescuras Indispensáveis . E eu adorei!!! Olha elas aqui:


Lembra que comentei delas no post Make Up ? Pois é...não vejo a hora de ter tudinho em minhas mãos... =)

Agora vou contar sobre o título do post - 30 motivos.
Eu li em um blog - que eu não lembro qual porque vi milhares - uma idéia muito fofa e romântica.
Quando desse 30 dias para o casamento, você escreve 30 motivos porque você ama o noivo/a. Escreve um por dia e dá a ele/a.
É claro que eu estou fazendo para o Henrique! E foi tão fácil achar esses motivos S2
Como a gente gosta  muito de música, apesar dos gostos diferentes, eu estou mandando no e-mail dele todo dia uma música e explicando o por que o amo através dela. Ele está adorando!!!

Fica aí uma dica bem legal =)

Beijinhos
Mari :)

29 dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário