terça-feira, 13 de março de 2012

Ansiedade =X

É agora está batendo a ansiedade mesmo!!! Faltam 18 dias apenas e eu sei que passa voando...
Sempre tem uns detalhezinhos e outros pra ver no final né?

Ontem fui fazer a 3a. prova do vestido e se eu disser que está 30% pronto? huahauhauahu 
Ainda bem que eu conheço o Lulu e meu vestido vai estar impecável no dia, senão estaria arrancando os cabelos hehehehe

E meu chá de lingerie foi o melhor ever!!! Me diverti horrores e tenho certeza que as convidadas também!! Ainda não estou com as fotos pois minha irmã não me passou ainda, mas confesso que não poderei postar a grande maioria aqui hehehehe Em breve conto em detalhes como foi o meu chá! 
Claro e sempre agradecendo a Carol, a Cris e minha irmã que organizaram tudo e foi um sucesso =)

Aqui, a bonequinha em cima do meu bolo:


Não ficou muito fofo???


Falando em fofo, chegaram as minhas lembrancinhas dos EUA!!!!!! Muita emoção pra uma noiva só, rs  Pena que isso só vou poder mostrar para vocês depois do casamento!!!

Beijinhos

Mari =)

2 comentários:

  1. Bom Dia!

    você sabe me dizer onde foi que mandaram fazer essa bonequinha? achei muito fofa e estou organizando um chá e gostei da idéia. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Letícia! Eu não sei aonde minha amiga mandou fazer, mas vou pegar certinho e te digo. Você pode me deixar um e-mail de contato?

    ResponderExcluir