sexta-feira, 16 de março de 2012

Caixa de Cartas

Hoje vou falar da caixinha de cartas que ganhei no meu chá de lingerie.
Essa caixinha eu já conhecia e achei uma delícia elas terem feito para mim.  :)

Ela funciona assim:
Você pede para amigos, pais, irmãos e o noivo escreverem uma cartinha pra noiva, no meu caso cada carta ainda vem com uma foto minha com a pessoa (S2).  Você conta quantas cartas tem e coloca dentro de um envelope com os dias que faltam pra chegar até o casamento. 

Ex: meu casamento é dia 31 de março, elas conseguiram 15 cartas então elas colocaram no envelope 16/03, 17/03, 18/03 até o dia 31/03. Eu vou lendo uma cartinha por dia, até chegar no dia 31 que vai ser a do noivo...claro!!! =D
Explicando melhor com foto: (clique nas imagens para elas ficarem maiores)


Aí você coloca as cartinhas dentro de uma caixa e entrega para noiva ir lendo uma a uma até o grande dia!!!


O legal é você não ser curiosa e ir lendo certinho, cada carta no seu dia. Hoje li a primeira cartinha! Adoreiii =) 

Fica a dica pra amigas que querem fazer uma coisa super legal e divertida pra noiva...

Beijinhos
Mari =)

15 dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário