terça-feira, 27 de março de 2012

Um pouquinho do meu casamento...

Faltam 4 dias para o casamento e eu estou super mega nervosa enquanto o noivo está tranquilo e ainda tirando com a minha cara as vezes...rs 
Ser noiva não é fácil! É um delícia mas dá um trabalho...!!!

Hoje vou contar um pouquinho do meu casamento.
Como já contei aqui, meu casamento será em rosa e marrom. O bom que o decorador pirou nas cores e está super empolgado - sorte a minha! rs
Meus padrinhos irão de terno preto e gravatas rosa, (as gravatas serão dadas por mim e o Henrique), e as madrinhas irão de  vestidos rosa bebê - vão ficar lindas S2.

Inspirações:







O nosso buffet será de Campinas, o Buffet Santa Maria. Modesta parte foi uma das melhores escolhas que fizemos. A Alexandra que é dona do Buffet nos recebeu super bem, foi super atenciosa e atendeu todos nossos pedidos. Depois conto como foi o serviço no casamento.

Além disso, teremos umas surpresinhas para os convidados que contarei depois para vocês!

Enfim, tudo foi escolhido e preparado com muito carinho para ser um festa gostosa não só para mim e para o Henrique mas para todos os convidados...

Agora só segurar a ansiedade e esperar o grande dia =D

Beijinhos

Mari =)




Nenhum comentário:

Postar um comentário