quarta-feira, 21 de março de 2012

Buquê das Daminhas

Começou minha contagem regressiva... 10 dias!!!! Acho que agora o noivo tá começando a sentir o frio na barriga também...rs

Minha prova de cabelo, maquiagem foi um arraso...eu amei!!! Fiquei muito feliz com o resultado =)
Lembram do meu vestido que semana passada estava uns 30% pronto? Ontem fui fazer outra prova e ele está 90%!!! E também está ficando do jeitinho que eu queria ... muita felicidade pra uma noiva só...rs

Hoje vou falar dos buquês da daminhas. Uma de minha damas tem apenas 2 anos e meio, então queria algo bem menininha , bem de criança. Pesquisando ali, pesquisando lá, achei um monte de idéias bacanas. 

Buquê de Pirulito



Buquê de maça de amor

Daminha com buquê de  Jujubas

Daminha com bolinhas de sabão

Cestinha com pétalas de flores
Daminha com boneca vestida igual ao seu vestido :)



Lindo não é?
Mas adivinhem... o buquê que eu escolhi para minha daminha não está aí, rs
Depois do casamento eu mostro tudinho para vocês!!!


Beijinhos
Mari :)

Um comentário:

  1. ELA VAI FICAR LINDA!!!!!!!!!!
    ALIÁS, TUDO VAI ESTAR LINDO MÁ...

    ResponderExcluir