quarta-feira, 14 de março de 2012

Meu Chá de Lingerie =)

Já disse que meu chá de lingerie foi o melhor de todos? rs
Eu realmente não desconfiei de nada!!! Foi super divertido!!!

Essas foram as organizadoras:

Carol, Lita e Cris - madrinhas e organizadoras do meu chá



A Cris doida, se vestiu de freira com direito a chicote e máscara de tiazinha. Ela recebeu todas as convidadas assim e também a mim quando cheguei! Já morri de rir!!!
Chegando fui obrigada a vestir a uma roupa (ridícula hahaha) de bombeira - tudo pra entrar no clima!
Levei vários castigos nas brincadeiras, até por que meu noivo não me ajudou!!! Na brincadeira de descobrir o que o noivo respondeu ele me sacaneou muito...rs eu nunca iria adivinhar!

Depois o melhor momento foi a apresentação, por uma dona de sexy shop, dos seus produtos! A mulherada adorou! Ela foi ótima =D 
Claro que não posso contar detalhes por detalhes por que só quem foi quem sabe, rs 
Mas esse foi RESUMIDAMENTE meu chá! Vocês acham que eu me diverti??? 

Alguém reconhece esse coelhinho? hahahaha

Até que tava normal ainda...rs
Olha a "mini-eu"que coisa mais fofa!!

As que me judiaram....rs

E isso foi um pouquinho do meu chá! 
Eu só tenho agradecer as minhas madrinhas organizadoras, as meninas que participaram, as que não puderam ir e mesmo assim me mandaram um presente... eu fiquei MUITO FELIZ !!! Vocês são as melhores!!!

Beijinhos
Mari :)


ps: 17 dias!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário