sexta-feira, 23 de março de 2012

Desabafo de uma noiva!

Esse blog foi criado pra contar um pouquinho do meu casamento, de expor idéias e dicas bacanas para outras noivas mas também ele é meu "diário" e nada melhor que ele pra eu desabafar!
Faltam 8 dias para o meu casamento e hoje bateu uma crise de ansiedade. Acordei com o coração disparado as 3h da manhã e não consegui mais dormir. Hoje minha mãe comprou um calmante e consegui dormir umas 2 horinhas a tarde. Não pensei que iria ficar assim! Eu estava tão calma dias atrás...

O começo do planejamento de um casamento já é difícil, quando se faz a lista de convidados! Hoje um casamento não sai barato, é quase o preço de um carro! Acho que todos os noivos gostariam de convidar todas as pessoas que eles conhecem e tal, mas é muito difícil e então rolam os "cortes".  Que decisão difícil! Mas hoje eu compreendo que se você não foi chamada para um casamento não é porque a pessoa não goste de você, não tenha consideração e sim por que o orçamento as vezes é curto e somente pode -se chamar as pessoas bem próximas, que participaram da vida dos noivos. É duro, sempre sai alguém chateado =(

A minha ansiedade é que eu quero que tudo saia perfeito - e que noiva não quer isso não é? Muitas noivas já me falaram que é raríssimo tudo sair 100% e que as vezes só vocês percebem o que deu errado e os convidados nem notam. Maaas mesmo assim é inevitável não ter esse medinho que algo saia errado. 

É um ano pensando em todos os detalhes, preparando tudo com tanto carinho. E garanto, eu fiz o máximo que pude pra preparar algo bem legal tanto pra nós como para os convidados.

Eu tenho a sorte de ter um cerimonialista excelente, que até faz mais do que devia por mim, e ter escolhido a dedo os melhores profissionais. Espero que tudo saia do jeitinho que pensei!!!

Desculpem o desabafo mas eu precisava abrir meu coraçãozinho com vocês. 

Um ótimo fim de semana a todos!!!

Beijinhos

Mari =)

Um comentário: