sábado, 24 de março de 2012

Arrumando as malas...


Pois é, chegou a hora de arrumar minhas malas para a minha mudança pra São Paulo.
Confesso que estou muito feliz para começar uma vida a dois, mas está me batendo um aperto no coração ir embora de Bragança Paulista. São 30 anos nessa cidade que eu amo!
Não é fácil, enrolei o máximo que pude pra fazer as malas, encaixotar algumas coisas mas a hora chegou e não tem jeito!


Tudo para mim será novo! 
Estado civil novo, casa nova, trabalho novo, cidade nova...
Mas estou feliz, é só o medo do "novo".
O que alivia esse meu coraçãozinho são minhas amigas lindas que moram em  São Paulo e o beijo de bom dia e o abraço gostoso de boa noite que terei todos os dias do meu futuro maridinho S2

tempo, tempo, tempo....

Beijosss

Mari =)

7 dias!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário