quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Make up

Todo mundo diz que não existe noiva feia, eu discordo! Se tem uma coisa que acaba com qualquer noiva é a maquiagem errada. 

Existe coisa mais feia que aquelas noivas que parecem fantasmas de tanto pó, pior ainda se for fora da tonalidade da pele? Ou aquela noiva que parece que lavou o rosto e saiu de casa? Então noivinhas de plantão... CUIDADO! O seu maquiador pode ser ÓTIMO, mas se ele não tiver os produtos certos, pode ocorrer um desastre! rs

Eu que não sou chegada em maquiagem, até por que no dia a dia não posso usar - sou instrutora de pilates - estou comprando maquiagem de boa qualidades pra não correr o risco de parecer a "noiva cadáver" no meu grande dia. rs

A Isa do blog Eu Não Sei Brincar de Casar participou do super bonita da GNT e o topmaquiador Fernando Torquatto diz que, no look da noiva, nada deve chamar mais atenção do que ela própria. 
Assistam: * Look Noiva - GNT *

Uma dica legal:
 A Luciana, dona do site Frescuras Indispensáveis - http://www.facebook.com/frescurasindispensaveis -   vende por preços bacanas (melhores que na Sacks...) maquiagens da MAC, NARS, Urban Decay, L´oreal, Nyx e afins e faz entrega pra todo o Brasil!  Sem contar que ela super fofa, te dá dicas pra sua maquiagem e até te ajuda a escolher o melhor pra você. Eu que não sou boba nem nada, já montei todo meu kit maquiagem noiva com ela... rsrsrs







Deixo aqui umas fotinhos de inspiração para as noivas e até madrinhas, por que não? rs





  • Maquiagem ERRADA para noiva... reparem nas combinações de cores e os exageros...






  • Makes lindos e fofos s2








Essa é minha dica de hoje!
Bjinhosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário