quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Trilha sonora by Glee

Hoje estou um pouco mais calma. Fechamos o fotógrafo (www.rodrigofotografo.com.br) e estamos felizes com a nossa escolha :) Também ontem convesando com uma amiga tivemos uma idéia ótimaaaa para fazermos o save the date! se der certo vai ficar MARA! hahahaha

Mas hoje meu post vai ser sobre: MÚSICAS! Se tem uma coisa difícil de escolher são as músicas... eu sinceramente não gosto daquelas músicas clássicas de casamento, mas parece que muitas pessoas gostam por que todas vezes que procuro algo de música me deparo com o tradicional: marcha nupcial, somewhere over the raibon, músicas da disney e afins. Não dá pra mim defenitivamente, rsrsrs
Aí num site vi que algumas pessoas fazem a trilha sonora de um artista só e achei bem legal pois  fica bem harmonioso.
Nessa minha procura por músicas eu comecei a ouvir as músicas do seriado Glee. Não assito muito, não sou fãããã mas eles conseguem deixar algumas músicas muito melhores que as originais. Acho que usarei algumas deles, ainda não decidi mas vou deixar aqui minha lista de música do GLEE que talvez eu faria no meu casamento:

Cliquem no link pra ouvir a música no youtube ;)

Entrada dos Padrinhos: One Love

Entrada do Noivo: Marry you

Entrada da Noiva: Lucky

Entrada das daminhas: Hey, Soul Sister

Troca das Alianças: As Long As You're There

Saída dos Noivos: I´ve had the time of my life


Vale a pena pesquisar mais músicas do Glee.... eu sinceramente me surpreendi!
Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário