quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Convites

Estou na fase de escolher os convites. Que difícil!!! São tantos modelos, tantas coisas fofas mas também tantas coisas feias hahahaha
Sem contar que o Henrique (meu futuro maridinho - há!) é tãããão indeciso² !!!
A dica que dou é que escolham bem os convites que eles sigam o estilo do casamento, ou seja, se a seu casamento for mais formal, mais clássico, seu convite deve seguir esse modelo, agora se for um casamento mais descontraído abuse dos modelos mais "moderninhos e divertidos".
Também tentem não gastar muito com eles porque já se sabe o destino certo do convite - LIXO! alguns ainda utilizam pra anotar um telefone, fazer algumas anotações no verso. (é! nosso suado dinheirinho ...)
Enfim, existem infinitos modelos desde os mais clássico aos mais divertidos - eu gosto mais do segundo - veja o que cairá melhor ao seu estilo de casamento.
Eu já tenho uma idéia do meu mas ainda não postarei para não estragar a surpresa dos meus convidados que acompanham o blog... assim que começar a distribuir os convites coloco o meu modelo escolhido :)

Aqui alguns modelos diferentes:










Qual vocês usariam para o seu casamento?
Bjinhos
;*

Um comentário:

  1. Mari,
    seu blog eh uma delicinha... nao penso em casar ainda, mas to adorando acompanhar td aki...
    bjoks
    Paulinha Rossi

    ResponderExcluir