quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Penteados

Uma grande dúvida que estou: uso véu ou não uso?
Já procurei tantos penteados na net que me perdi mais ainda! Tem uns lindos com véu e sem véu!
Acho que preciso pedir ajuda aos universitários!! rs
A grande tendência para 2012 são os HeadBands, aquelas tiaras fofas com um detalhe de flor. (Foto1)
Também dizem que hoje, o bonito é quase o natural, fios soltos, cabelos bagunçadinhos...nada muito certinho!
Mas tem uma coisa que eu acho feio são noivas com cabelo liso escorrido e solto! Parece que fez uma chapinha e pronto! Ah não! eu quero mais que isso, poxa não dá pra usar no seu grande dia o cabelo que você sai diariamente não é?
Deixo aqui alguns penteados que achei bem bonitos e que talvez, eu digo TALVEZ, um desses seja o meu..heheheh









Bjinhos
Mari

Um comentário:

  1. Oi Mari!

    Concordo com você! Acho que para qualquer ocasião especial temos que dar uma atenção especial aos cabelos sim, ainda mais no dia do casamento, né?!

    Acho super legal penteados em cabelos mais claros ou "coloridos" como o seu, pq destaca cada detalhe (deferente dos escuros, como o meu!)

    Aproveita sua "ruivice" e faça um cabelo lindo!!rs

    beijos

    ResponderExcluir