terça-feira, 8 de novembro de 2011

Casamento Rosa e Lilás

Se tem um casamento que eu achei lindíssimo foi o da minha amiga Naara.
Estava tudo tão perfeito!! Eu acompanhei de perto todos os detalhes e ela foi um capricho só em suas escolhas!
As madrinhas foram todas com o mesmo tom de vestido (vou fazer o mesmo no meu, rs).
Ela casou de tarde num lugar muito bonito e o céu estava maravilhoso: bem azulzinho.
A Cerimônia começou as 16 horas e pelo horário ela resolveu fazer um Brunch (Premier Buffet) que estava uma delícia.
Foi no feriado do dia 15 de novembro de 2007 que vi uma das minhas grandes amigas se tornar a Senhora Razera.  Aqui vão algumas fotinhos do casamento de Naara e Felipe Razera.

Os Noivos (eu adoro essa foto deles!)

Decoração em tons de rosa e lilás...

 Uma opção é colocar o bem-casado já nas mesas ao invés de colocar um monte na mesa de doces....

Essa era a mesa dos Noivos...

Olha que mesa linda de doces... essa mesa é de madeira de demolição... show!

As madrinhas com tons de rosa....

Fotos: Marcelo Marafante - Bragança Paulista
Decoração: Sinhá Flô - Bragança Paulista
Buffet: Premier Atibaia

Pra quem pensa em casar com essas cores de decoração fica a dica!
Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário