segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Inicio do Blog!

Olá, vou contar pra vocês por que decidi criar esse blog!
Quando fiquei noiva e marquei a data do meu casamento eu passei e ainda passo horas e horas no computador procurando idéias para o meu casamento.
As vezes achava coisas muitos interessantes, outras nem tanto. Alguns sites estão beeem desatualizados e muitos deles contiam sempre a mesma coisa.
Pensei então: Por que não criar um blog mais atualizado evitando o "clássico do clássico dos casamentos" ?
Então aqui estou pra reunir todas as idéias criativas e diferentes que encontrei ou presenciei em casamentos e compartilhar com as noivinhas desesperadas como eu!
Espero poder ajudar todas vocês e também trocar experiências :)

Sejam bem vindas ao Mundo das Noivas!

Beijos

Mari Piniano

Nenhum comentário:

Postar um comentário