quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Casamento Amarelo e Preto

Hoje faltam 143 dias pro meu casamento! Se eu não casar careca não digo nada... tô arrancando os cabelos!
Meu feriado vai ser exclusivamente para o casamento até porque "tcharammm" - amanhã meu apê fica prontinho, todo pintadinho com carinha de novinho :) 
Mas vamos voltar a sessão de casamento reais...
Hoje vou mostrar as fotinhos do casamento de uma "amiga virtual" que encontrei em uma comunidade do orkut a mais ou menos 5 anos atrás! (é Anna estamos velhas!haha) 
Ela é brasileira e ele também (pelo que eu sei, rs) mas moram nos EUA um bom tempinho. Eles se casaram em Julho desse ano. Quando vi as fotos, juro, nunca imaginei um casamento preto e amarelo e achei suuuuper diferente! By the Way adoro isso!!! Sem contar que o dia estava MARAVILHOSO!!!!
Pra quem gosta de inovar aqui vai um dica boa de cores...

Detalhes em Amarelo e Preto da decoração

Adorei essa foto!

Olha que linda ela estava! E esse buquê amarelo?  ficou perfeito =)

Adoro madrinhas com a mesma cor de vestido e achei super bacana elas não irem de vestidos iguais, assim cada uma tem a liberdade de escolher o modelo que lhe cai melhor.
Padrinhos com a mesma gravata. Tenho visto isso com frequência aqui no Brasil e me agrada bastante também.

Olhas essas daminhas que cosinhas mais fofas?

Repararam em um detalhe legal nessa foto? Para a festa a noiva colocou acessórios  na cor amarelo pra dar um tcham a mais... achei super criativo! 
E esse Camarro amarelo? Caiu perfeito pra ela não é? Sem contar que esse carro é um sonho de consumo neh? rsrsrs
 
Agora vou lá correr atrás de mais coisinhas pro meu casamento... 
Bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário