segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Trash the Dress X Street Wedding

A moda ultimamente era fazer o Trash the Dress, aquele ensaio em que a noiva sem dó e piedade "destruia" seu lindo vestidinho de noiva em fotos bem descontraídas. Claro, que nenhuma noiva doida iria fazer isso com seu vestido alugado (espero eu hahaha) mas as fotots ficam bem bonitas e divertidas! Eu não sei se teria coragem... Segue algumas fotos pra vocês terem uma idéia:





Pra minha felicidade, por que como disse não teria coragem e nem poderia fazer porque farei primeiro aluguel do vestido, surgiu o Street Wedding, que é uma ideia muito parecida, mas bem menos "violenta" com o vestido. Ele apenas é fotografado lindamente em lugares inusitados sem sofrer dano algum!
A proposta é utilizar paisagens abertas, não se restringindo a cenários urbanos . O resultado são imagens belíssimas e criativas. Acho que são bem mais a minha cara também, rs
Abaixo algumas fotinhos de Street Wedding:







Qual vocês acharam mais legal??? Comentem!!!
Bjinhosss

Um comentário: