quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Noivas Famosas

Hoje vou falar dos vestidos das famosas. Eu já escolhi o meu, estou feliz com a escolha e prometi que não iria mais olhar nada sobre vestido porque senão ia querer mudar de opinião a cada 5 minutos hehehehe
Mas, estava eu aqui mexendo nas coisas do meu casamento e achei alguns casamentos famosos.
Sei que gosto é gosto, mas definitivamente a maioria tem um mal gosto.... claro que tem as exceções.
Não poderia deixar de comentar alguns vestidos, então vamos lá:

Esse casamento foi do Daniel com a Aline. Confesso que me pendi muito pra fazer um vestido quase igual o dela pois achei lindo e nas costas tem um decotão MARA!
Só de olhar esse vestido me dá nervoso. Isso porque ela casou  em Ilha Bela que é praia!!! Pior ela se achando comentando que o vestido dela foi igual o da Kate, mas não tem nem comparação vai... pode lembrar mas a da Kate era muito mais fino...
Muitos criticaram o vestido dela, mas eu particularmente achei lindo e super combinou com ela! Nada de coisas clássica, um vestido diferente e bem romântico. 

Sério, muita gente elogiou esse vestido da Juliana Paes mas eu achei ele horrível! E esses peitos saindo pra fora?  Mal gosto dos caramba!




:
Pra mim foi a pior noiva do mundo. Vestido sem graça, cabelo sem graça e  ela apareceu anorexa no casamento... 

Agora vou falar de um casamento que não é real mas tá bem famoso: o do Crepúsculo. Eu achei lindo o vestido, as costas maravilhosa, mas vamos combinar que somente pessoas bem magras, com as costas "em dia" ficariam bem nele, então cuidado quem se inspirou nele!!! 




Falando em vestido, dia 08 agora tenho minha segunda prova! uhuuuu :)
Tá chegando gente :) 

Beijinhosss

2 comentários:

  1. Qd renovar meus votos quero um vestido parecido com o da Sandy,amei...bem legal as alças...
    Bjsss....
    Carol Marcondes
    Obs.: sua cerimonialista super participando do seu blog,hein mocinha?!?

    ResponderExcluir
  2. A minha cerimonialista é a melhor do mundo e acima de tudo uma amiga que quero ter pra sempre s2

    ResponderExcluir