quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Caixinhas para o kit Toilet

Carnaval acabou e voltamos a ativa! 
Pra mim nada de descanso apenas umas folguinhas durante os dias pois aproveitamos para resolver algumas das pendências do casamento. Parece que quanto mais perto mais detalhezinhos vão aparecendo né? rs

Mas hoje vou mostrar as minhas caixinhas para o kit toilet. 
O Kit Toilet nada mais é uma caixinha que se coloca no banheiros com itens que podem ser úteis para os convidados durante a festa. Na verdade até a gente - noivos - pode acabar precisando...

Existem vários tipos de caixas, vai da sua imaginação e gosto.  Eu acho linda aquelas forradas com tecido, fitinhas de cetim, mas queria algo diferente.

Então, conversando com a criadora das minhas, ela me mostrou essa e eu e o Henrique adoramos. Aqui são elas:

Caixinha para as meninas...

Toilet Feminino

Caixinha para os meninos....

Toilet Masculino
O que se pode colocar na caixinha?

 sugestões:
- pente para cabelo
- grampos
- elástico de cabelo
- gel de cabelo
- meia calça transparente
- absorvente
- fio dental
- enxaguante bucal
- desodorante sem perfume
- lencinhos de papel
- balinhas de hortelã
- band-aid
- cotonete
- kit costura: agulha, linhas das cores básicas, alfinetes
- talco: ótimo para tirar manchas de gordura.
- repelente: para festas em lugar aberto com mosquitos
Sobre remédios:
Muitas assessoras desaconselham colocar remédios nessas caixinhas. Lembre-se que crianças podem pegar e pode acontecer alguma pequena tragédia. É bom ter alguns remédios disponíveis, mas o conselho é que fiquem sob cuidado da assessora ou da pessoa que cuida dos banheiros.
- analgésicos
- antiácidos
- engov (??!!)
- colírio
- antisséptico

Fica mais um dica pra quem vai casar! 

Se quiserem saber mais da minha caixinhas, entrem em contato com Ivan OC  pois foi a mãe dele que fez para mim. Eu recomendo :)

Beijossss


38 dias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário