quarta-feira, 9 de maio de 2012

Minhas daminhas...

Hoje vou mostrar minhas lindas e fofas daminhas!

Uma, a vó materna do Henrique e a outra a filhinha da minha prima. Duas daminhas diferentes mas muito especiais para cada um de nós!

Duas gerações e esse contraste ficou muito legal, modesta parte, rs
Muitos convidados comentaram sobre elas e adoraram!

Outro detalhe, são os buquês.
A vó do Henrique quem levou as alianças em buquê de flores aonde na ponta descia uma fita de cetim com as alianças amarradas nela.

A Eloá entrou com o buquê de marshmellow feito pela Gra´rt Criações de Bragança Paulista.
Confesso que a daminha comeu os marshmellows hahaha mas foi engraçado e ficou super fofo.








Fica mais uma idéia para as noivinhas que leem meu blog. :)

Beijinhos

Mari

Um comentário:

  1. Lindas!!! E as fotos ficaram de arrasar...preciso confessar, consegui fazer um buquê de marshmellow para minha proxima noiva!!!
    Bjsss...Carol Marcondes!

    ResponderExcluir