sexta-feira, 18 de maio de 2012

Dica de Lembrancinha Diferente de Casamento

Umas das coisas que eu queria no meu casamento eram lembrancinhas que fossem legais tanto para mulheres como para homens. Queria algo também que as pessoas não jogassem fora.
Eis que minha cerimonialista linda Carol Marcondes me trouxe uma idéia super legal e original:

Os M&M´S personalizados! São fofíssimos e posso dizer que todos os meus convidados adoraram!
Pra personalizar você entra no site: www.mymms.com e lá você escolhe as cores do m&m´s e personaliza com fotos, desenhos e mensagens.

O nosso ficou assim:




O problema é que eles não são feitos no Brasil e aí vc precisa encomendar pra alguém que vá até os EUA. A gente conseguiu com uma de nossas madrinhas e o chefe do Henrique.
Compramos no site e pedimos para entregar no hotel que eles estavam. Eles entregam numa embalgem térmica e assim eles não derretem durante a viagem.
Mas apesar do preço em dólar sai mais barato que muitas lembrancinhas compradas aqui no Brasil!

Se alguém quiser mais informações, me escreva que respondo com maior prazer :)

Beijinhos,

Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário