quinta-feira, 3 de maio de 2012

Detalhes de noiva: unhas e sapatos coloridos....

Lembra que eu falei para vocês que eu me casaria com unhas e sapatos coloridos? Quem não se lembra, dê uma lidinha nesses dois posts que fiz :

- Noivas de Unhas Coloridas
- Sapatos Coloridos

Então, como minhas cores eram bem suaves, rosinha bebê não pude usar um sapato de cor vibrante, mas isso não me impediu de usar um sapato e unhas diferentes!

Meu sapato rosa bebê:



E minhas unhas:




Por incrível que pareça minhas unhas fizeram mais sucesso que meus sapatos. Todos comentaram que nunca tinha visto uma noiva com unhas rosa ´forte` e eu adorei né? rs

Eu sou super a favor de noivas sairem do tradicional branquinho, seja na unha, no sapato ou em um detalhe no vestido. Mas vale lembrar que o importante é você se sentir bem, confortável e o melhor , maravilhosa  no seu dia! Seja tradicional ou inovadora... esse é o SEU DIA!!!


Beijinhos

Mari :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário