terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Vestido de Noiva - tendências 2012

Esse fim de semana foi bem produtivo! Experimentamos os frisantes e acho que encontramos o preferido ( leia-se gostoso e barato hehehe), escolhemos finalmente o lugar da nossa lua de mel , que mais pra frente conto para vocês e fizemos nosso Save the Date que modesta parte vai ficar Show! Ele está nos retoques finais e em breve postarei para vocês.
Hoje tirei as medidas para começarem a confeccionar meu vestido - sim eu ja escolhi o modelo - por isso que hoje meu post vai ser sobre as tendências de vestido de noivas para 2012.
Como muitos sabem eu não curto tomara-que-caia e saias rodadas parecendo um bolo mas o que parece isso ainda continua em alta. Rendas e fitas coloridas vão estar com tudo, e eu particularmente acho lindo!
Aqui alguns vestidos da PRONOIVA, que eu adoro porque os vestidos deles são elegantes e diferentes.
ps: claro que o meu vestido não está entre as fotos pra não estragar a surpresa para o noivo e convidados!













:)
bjinhos
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário