sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sapatos Coloridos

Uma coisa que nunca gostei nas noivas eram os sapatos brancos! Aliás, sapato scarpin branco definitivamente é brega...rs - minha opinião pessoal, ok?
Ainda bem que agora sempre surgem novas tendências para casamento. Se antes sapos se transformavam em príncipes, agora bouquets se transformam em sapos – e grãos de arroz se transformam em bolhinhas de sabão. Então, qual o problema de entrar com um sapato vermelho?
Essa novidade pode ser muito divertida e interessante, desde que respeite o estilo da noiva. Quem me conhece sabe que não sou de usar muito salto - uso em caso EXTREMOS, que será o caso no meu casamento haha -  então não esperem saltos altíssimos.
A dica que dou é que o sapato não precisa, necessariamente, combinar com outros itens da festa. Por outro lado, é importante que ele combine com seu vestido – mas, sobre combinações, nós, mulheres, entendemos muito bem. Ou seja, cuidado com o MODELO do sapato! 
Adoro os Peeps Toes! Mas uma sandália bem bonita não deixa nada a desejar...
Bom, eu vou usar no meu casamento e como não é segredo para o noivo - só isso ele sabe, rs - vou usar um sapato cor-de-rosa (só não escolhi o tom ainda!) , optei por combinar com minha decoração que será em MARROM E ROSA :)
Aqui algumas inspirações:







E não esqueçam de curtir minha página no facebook => Facebook O MUNDO DAS NOIVAS

Bjinhosss
Mari :)

Um comentário:

  1. Uauuuuu acheiiii o máximoooo essa idéia de sapatos coloridos amiga, super moderno uhuuuuu!!!!!
    Bjs
    Cris Zogbi :)

    ResponderExcluir