quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Contagem regressiva - 100 dias!!!


Hoje faltam exatamente 100 dias para o meu casamento! Meu Deus, está passando tão rápido, quando eu for dar conta estarei no meu vestido de noiva pronta pra entrar na igreja - happy day :)
Quantas coisas já passamos... escolher a data, escolher o salão, escolher o buffet, escolher padrinhos, escolher decoração, escolher docinhos, ver apartamento,  fazer contas e mais contas pra se adequar ao nosso orçamento - esse que me deixa de cabelo em pé até hoje...rs - e muito mais detalhes...ufa! 
Ser noiva é uma delícia mas também não é fácil. Mas estou curtindo cada dia, alguns dias com chorinhos, mas a maioria com muita alegria!
O importante que eu amo cada dia mais meu gatinho!

*Em breve postarei meu Save The Date que está ficando mega engraçado....rs 


Deixo aqui nossa fotinho que tiramos pós o save the date, no laguinho em frente a casa do Ivan - nosso fotógrafo querido :)


E não deixem de curtir o mundo das noivas no facebook => O Mundo das Noivas

Bjinhos
Mari :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário