segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo!!!!

É meus queridos, finalmente chegou o nosso ano => 2012!!!
Hoje exatamente faltam 89 dias, ou seja, 3 meses!!! Muito frio na barriga...rs
Mas como um casal disciplinado (risada interna hahaha) já fizemos muitas coisas nesses 2 dias do ano.

1) Fechamos finalmente nosso destino de Lua de Mel que falarei no próximo post.
2) Nosso Save the Date ficou pronto e muitoooooooo legal, que postarei depois para vocês.
3) Já fizemos nosso plano de ação pra dar tempo de resolver tudo até o dia do casamento.
4) Vamos dar a entrada no cartório semana que vem... uhuuu!!! hahahaha
5) Voltar ao meu regime pq esse final de ano foi o auge da minha gula! rs

Mas queria deixar aqui o meu desejo de um 2012 cheiiiio de coisas boas a todos que de alguma forma estão ao meu lado e do Henrique curtindo esse momento em nossas vidas. Vocês não sabem como me faz bem quando alguém comenta que leu o meu blog, ou nos mandam mensagens de carinho, de saber que estão torcendo por nós. As vezes eu e o Henrique não estamos muito presentes pela correria, mas saibam que vocês moram no nossos corações viu?

beijinhosss
Mari

Último Reveillon solteiros!!!!

Um comentário:

  1. Feliz 2012 Mari.... esse vai ser o ano de voces!!!! mta alegria, paz, amor, saude e realizacoes nesse ano...
    bjs

    ResponderExcluir